terça-feira, 30 de julho de 2013

10 Dicas de Produtos para Comprar da China


  Como a China está em franca expansão da sua economia, as suas fábricas estão investindo nos produtos com alta tecnologia, similares a outras marcas, para concorrer com elas e conquistar os seus clientes. Mais um motivo para você também pesquisar sobre quais os melhores produtos e marcas na hora de comprar produto da China. O mesmo cuidado você precisa ter com os fornecedores da China, consulte nos fóruns e demais sites que tratam sobre o tema “produto importado da China” quais as melhores escolhas no momento de iniciar as atividades da sua e-commerce.


Produtos da China mais comprados on-line

  Os produtos eletrônicos são os que mais movimentam as cifras pela Internet. Por isso, eles são os mais comprados de quem importa da China: há sempre consumidores para esse tipo de mercadoria.
  1. Os celulares ficam no topo da lista, sendo que são oferecidos para todos os gostos. Os fornecedores da China costumam oferecer os mais variados modelos, com GPS, TV, câmera, de dobrar e das marcas mais famosas, que também possuem fábricas na China.
  2. Entre os 10 produtos da China mais vendidos on-line, em segundo lugar estão os dispositivos móveis como iPhone, iPad e iPod, que são outro sonho de consumo de muitas pessoas que buscam nos produtos importados da China preços mais acessíveis.
  3. Na sequência, estão os E-Book Reader ou leitores de livros eletrônicos, que têm a função principal de permitir que os livros não impressos sejam lidos em qualquer lugar, podendo, ainda, contar com funções adicionais.
  4. Os MP3, MP4 e MP5 também possuem o seu lugar no mercado de importados da China, sendo que os fornecedores oferecem modelos para as mais diversas necessidades. Você pode acrescentar esses produtos à sua lista de itens disponibilizados em sua loja virtual que certamente não faltarão comprados para eles.
  5. As câmeras digitais de vídeo, amadoras ou semiprofissionais, são outros artigos de desejo que muitas pessoas buscam pelos melhores preços.
  6. As câmeras apenas fotográficas são também muito desejadas, inclusive as com mais possibilidades e funções.
  7. Na lista do seu e-commerce não podem ficar de fora, para atrair muitos consumidores, os games, que têm se transformado em uma das grandes febres na web nos últimos tempos.
  8. Tablets  são produtos que você não pode deixar de importar da China para revender aqui no Brasil.
  9. Como você deve imaginar, os são outros artigos que você deve oferecer em sua loja virtual.
  10. Para completar os 10 produtos que valem a pena importar da China para revender estão os acessórios para todas essas dicas de mercadorias. Capas, cabos, cartões de memória, bateria, peças, suportes, teclados, ferramentas, aplicativos, canetas táteis e muitos outros são fundamentais para o seu site de vendas, pois assim os clientes sabem onde recorrer se precisarem de novos acessórios para os produtos comprados.
  Os eletrônicos são os campeões quando o negócio é importar da China, no entanto, sempre é bom ter artigos de outras categorias, como saúde e beleza, móveis, vestuário e brinquedos, assim, aumentam as chances do comprador adquirir mais de um produto em cada compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...