terça-feira, 30 de julho de 2013

Como usar o Facebook para alavancar a venda de produtos chineses

                                                             
Quem tem certo receio de usar o Facebook para divulgar seus produtos precisa mudar essa mentalidade. A internet é uma excelente forma de mostrar o seu produto  e alavancar a venda de produtos chineses. E o Facebook pode ser a ferramenta de divulgação do seu negócio online da qual você precisa, sem contar que a publicidade é de graça!
Através do Facebook, você pode criar a sua própria página de seu e-commerce, montar seu layout usando as ferramentas oferecidas pela própria rede social, como o layout, por exemplo. Depois é só divulgar e compartilhar entre seus amigos e começar a vender seus produtos chineses.

Dicas para divulgar a venda de produtos chineses no Facebook

- O primeiro passo que você deve dar é criar uma conta na rede social, mas com o nome da empresa / loja virtual. Mesmo que você já tenha seu perfil pessoal e amigos, é importante ter um especialmente para o seu negócio virtual, para divulgar e revender seus produtos chineses com sucesso.
- Outra coisa que você também pode fazer é criar uma fanpage do seu negócio virtual. Não deixe de utilizar todas as ferramentas de divulgação que o próprio Facebook oferece, como por exemplo, a de postar mensagens com uma determinada freqüência para que sua marca seja sempre lembrada. Assim, mais amigos são adicionados e você também pode criar promoções e atrair ainda mais clientes.
- Cuidado com a empolgação em excesso. Na vontade de alavancar a venda de produtos chineses, você pode acabar exagerando na quantidade de mensagens e propaganda e, ao invés de atrair clientes, você vai começar a irritá-los. E não é isso que você quer, não é verdade?
Outra forma interessante de divulgar seus produtos é postar mensagens interessantes e curiosidades relacionadas aos produtos chineses, falar das vantagens de comprar produtos diretamente da China e compartilhar todas essas informações no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...